sexta-feira, 7 de maio de 2010

Fora Petistas!!!



Nunca gostei dessa gente que se diz de esquerda mas, que  na verdade, são uns imbecis, snobes e filhinhos de papais. Se vestem como hippies, tem aparência suja, se envolvem em grupos para conspirarem contra o govêrno de São Paulo. Se infiltram nas faculdades publicas, não estudam, não trabalham e passam o dia todo (quando acordam, é claro!) procurando uma brecha pra fazerem greves, paralizações e propagandas contra o govêrno do Estado.
O PT não se conforma de não conseguir eleger ninguém para o governo ou a prefeitura de São Paulo! São uns frustrados, mal amados e rancorosos. Aliás, nota-se logo pela expressão de indignação e estupidez que vai desde o digníssimo Presidente da República até o trabalhador mais humilde, petista, por ignorância e falta de informação. São movidos a ódio, e isto é muito perigoso para todos nós brasileiros, porque, quando conseguem ganhar algum cargo mais importante, se vingam. Vão à forra! Se esbaldam...
Nas faculdades, estão articulando greves novamente. Querem somente bagunçar o sistema. Não sabem o que estão fazendo. São "laranjas" de petistas, infiltrados nas divérsas áreas!
Aqui vai meu alerta à esses jovens, desinformados e desocupados: VÃO TRABALHAR!!! Quem sabe assim, possam ter a visão real doque é ter que pagar as contas e sobreviver neste país de faz-de-contas!

Um abraço,
Telma

Nenhum comentário:

Postar um comentário